A realização do Miss Nikkey Japan 2011 dia 8 de maio em Komaki têm o apoio irrestrito da Câmara de Vereadores da cidade de Komaki. Foi o que garantiu a vereadora Kimiko Kawashima ao receber na Câmara Municipal a promoter Daniela Nishikawa.
Professora aposentada, Kimiko Kawashima falou da importância de um festival brasileiro nas dimensões do Miss Nikkey – e lembrou que a anos atrás a cidade de Komaki chegou a realizar, apenas duas vezes, um evento semelhante destinado a participantes japoneses.
A vereadora foi informada sobre a realidade brasileira no Japão, e sobre a carência da comunidade em se tratando de eventos de qualidade, realizados com o propósito de promover a integração, e gratuitos ao público.
Ela não apenas confirmou presença nos 10 anos do Miss Nikkey como colocou-se à disposição dos organizadores para colaborar no que for possível. No mesmo dia Daniela Nishikawa e equipe também avistou-se com Kiyoshi Aoki, presidente da Associação dos Funcionários Públicos de Komaki, entidade que agrega 1.400 associados e que estão sendo informados sobre o festival brasileiro programado para Komaki dia 8 de maio.
Discussion about this post